Messi tem "princípio de acordo" para deixar Miami
O acordo em causa contempla um empréstimo que iria de janeiro a junho do próximo ano de 2027. Após este retorno a 'casa', o internacional argentino voltaria ao Inter Miami, clube com o qual renovou, recentemente, contrato, até ao final de 2028, isto é, o tempo de disputar a fase regular da nova temporada da MLS, o principal escalonamento do futebol dos Estados Unidos da América.
A confiança de que estas negociações chegarão ao bom porto é tal que, acrescenta a mesma publicação, os desenvolvimentos dos meses têm vindo a ser comunicados ao governador da província de Santa Fé, Maximiliano Pullaro, num espírito de colaboração tendo em vista garantias relacionadas com a segurança do avançado.
Aproveita: Abertura da conta da Elephantbet com 300% de bônus no primeiro depósito. Clique Aqui!
Para já, o foco de La Pulga está, exclusivamente, em total preparação para o Campeonato do Mundo, que decorrerá nos Estados Unidos da América, no Canadá e no México, entre 11 de junho e 19 de julho, para o qual irá partir como campeão em título. Depois disso, as portas estão abertas para que volte ao seu 'berço' futebolístico.

Post a Comment